quarta-feira, 23 de março de 2011

Sonhos trancafiados


Me perco no meio de tantos pensamentos, de tantas coisas pra se fazer. Me perco no meio de tantas obrigações, de tanta rotina, de tanta gente. Aos poucos eu vou me perdendo de mim mesma... esquecendo tudo aquilo que um dia eu sonhei. Vou esquecendo daqueles sonhos que me trouxeram até aqui. Vou guardando eles no armário. Aquelas vontades e sensações gostosas de momentos que eu quero passar, ficam guardadas na minha memória como um futuro que nunca aconteceu... que nunca chega. E por mais que eu queira correr atrás de tudo isso, parece que alguma coisa me prende no lugar que estou. Não consigo ir atrás desses sonhos, dessas vontades. Não consigo nem sair do lugar as vezes. Como isso pode acontecer? Coisas que um dia queimavam tanto em meu peito, e hoje tornam sonhos de segundo plano porque um dia me disseram que eu não podia... que eu não conseguia. Pegaram meus sonhos e os trancaram dentro de mim. E de tanto me falarem eu acreditei que não eram possíveis. E agora eles queimam em meu peito querendo sair... mas parece que a porta que os tranca é indestrutível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário