quinta-feira, 28 de abril de 2011

Um lindo sonho


Eu tive um sonho. Sonhei que estava em uma sala, e dentro dessa sala havia uma floresta muito bonita... mas que estava sombria e deserta. Nessa floresta, havia um riacho... muito lindo. Esse riacho brilhava, como eu nunca tinha visto antes. Como se houvessem diamantes nele. E eu estava lá... no meio dele. E aquele riacho eram minhas lágrimas. Todas as lágrimas que eu derramei. E eu estava ali no meio... enchendo-o mais. Eu era a nascente daquele rio.
Na margem do rio estava Deus, me olhando. Ele bonito, resplandecente. Só conseguia ver seus cabelos e barba branca... e suas vestes de luz. Eu estava com a cabeça baixa, chorando. Ele veio até mim... ergueu minha cabeça e me mostrou o rio. A água batia na minha cintura, e brilhava demais. Mas eu nem havia percebido. Ele me mostrou a água de perto, e eu vi... que realmente eram diamantes. Quanto mais eu chorava e mais o tempo passava... mais aquelas lágrimas se transformavam em diamantes; formando o rio mais lindo que se pode imaginar. Então ele olhou pra mim e disse: "São diamantes. É isso que viram suas lágrimas."

(Evylin Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário