quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Chuva III: linda e maravilhosa

Posso começar dizendo que nada melhor do que a chuva caindo lá fora pra colocar um sorriso no meu rosto. Principalmente quando ela vem acompanhada de uma brisa fria, cobertor, e a pessoa que a gente mais ama no mundo. Aí eu posso afirmar que não preciso de mais nada no meu dia. Das coisas que Deus fez, essas são as que eu mais amo.
A chuva que cai lentamente lá fora e te faz desligar o som pra escutar o barulho dela tocando o chão. Que te faz parar, fechar os olhos, e deixar ela falar com você. Daquele jeito suave, molhado. Que te faz dar mais importância na vida, nas pessoas. Sim, a chuva é sábia. E os que param para escutá-la são completamente felizes.


Porque aí há beleza. Em cada gotinha que salta da nuvem e cai, no chão, no telhado, na terra. E varre a poeira e melhora o ar, e rega as plantas. Que ameniza o calor, que muda a paisagem, e me traz aquele conforto que só a chuva tem. Porque não há alegria maior do que sentir a chuva, sem estar debaixo dela. Porque ela é um milagre de Deus, e não serve apenas pra trazer água. Mas para trazer amor, lembranças, paz, reflexão.

* Imagem: We♥It

2 comentários:

  1. Um dia cheio de Luz...gostei de visitar ste cantinho acolhedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para você também! Sinta-se em casa e volte sempre! =)

      Excluir