sábado, 19 de março de 2011

Não tem como seguir...


Eu sigo meu caminho com um buraco no peito. Éh... Você me deixou sem saber o que fazer; sem saber por onde ir. Eu não posso simplesmente acordar de manhã e fazer tudo do mesmo jeito que eu fazia... porque você faz parte da minha vida. Você faz parte dos meus pensamentos, das minhas atitudes, dos meus planos. Não tem como simplesmente ignorar... não tem como simplesmente botar um sorriso no rosto e fingir que está tudo bem. Não! Você é mais do que uma simples pessoa que entrou na minha vida... Você é a pessoa por quem eu daria minha vida só pra garantir que estaria bem. Você é a pessoa com quem eu planejo meu futuro... Com quem eu quero estar em todos os momentos da minha vida.
Eu olho todas aquelas fotos... e me bate uma saudade muito grande de você. Ver seu nome escrito em todas as partes do meu caderno... desenhos, corações, cartas que eu nunca te entreguei. Fico pensando em você praticamente o tempo todo. E seu sorriso se fixa em minha mente. Como pode existir alguém assim? Eu não sei... mas eu amo tanto você que não me importa mais nada. Só estar ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário