sexta-feira, 18 de março de 2011

Não...


De repente me passa pela cabeça todos aqueles momentos bons em que passamos juntos... E eu percebo o quanto você tem me feito feliz esse tempo todo. O quanto você tem me feito bem. Cada segundo ao seu lado que torna meu mundo melhor. Eu penso no quanto você me fez bem, e no quanto eu te fiz mal. Mas, eu te amo tanto! Eu não posso simplesmente deixar você ir... Não posso deixar você ir embora assim... depois de tudo. Eu sei que cometi erros. Eu sei que te machuquei muito. Eu sei que o melhor pra você é não ficar ao meu lado. Mas eu não aguento isso. Não vou aguentar. Olhar pra você e lembrar de tudo, e saber que você é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e que não posso estar ao seu lado. Não... não vou desistir de você assim. Eu vou estar aqui, quando você precisar de mim, quando você não precisar, quando você não quiser. Eu vou esperar por aquele dia em que eu vou poder estar ao seu lado de novo... Não importa quanto tempo eu precise esperar: dias, meses ou anos... Mas eu ainda vou estar aqui. Porque você foi, você é a melhor parte da minha vida. E eu não me imagino sem você. Eu te amo, e sempre vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário