sexta-feira, 18 de março de 2011

Estou cansada


Estou cansada disso. Cansada de brigas, de discussões. Mas estou cansada principalmente de cometer erros sem perceber. A cada dia eu me decepciono comigo mesma, e ninguém sabe o quanto. Ninguém entende como essa dor me destrói por dentro. Ninguém sabe como eu gostaria de não ter feito tantas coisas... Eu digo que se pudesse voltar atrás, eu voltava. E realmente, se eu pudesse voltar atrás, e se eu soubesse que tudo o que fiz me prejudicaria tanto, se eu soubesse que as consequências me machucariam demais, quem sabe eu teria ido por outro caminho. Eu não consigo me perdoar pelos meus erros. Mas quando estou quase conseguindo, você faz eu sofrer por eles novamente. Eu não sou perfeita, e estou muito longe de ser. Pelo contrário, sou muito imperfeita. Mas se acha que nunca tentei mudar meus comportamentos, está muito enganado.
O problema é que, quanto mais eu tento acertar, mais eu erro. É ruim isso. Me deixa mal, confusa. Muitas vezes não sei se sigo em frente, ou se desisto de vez. Se eu pudesse não ter conhecido tantas pessoas, eu preferiria assim. Porque dizem que se aprende com seus erros... eu aprendi. Aprendi que toda vez que tento acertar eu erro. Que toda vez que eu me esforço pra fazer certo me dizem que está errado. Que toda vez que eu esqueço as coisas ruins e as tristezas, as pessoas fazem questão de lembrar. Aprendi que as pessoas te julgam demais pelo seu passado. Que as pessoas vão ter dificuldade de acreditar em você se ouvirem boatos sobre você. Aprendi tantas coisas... mas não sei porque eu precisei aprendê-las. Não sei como eu poderia usá-las. Não sei pra que elas me servem.
O que eu realmente sei é que estou cansada de lutar e nunca avançar. Até as lágrimas já estão me abandonando também. E eu me vejo sem direção, mais uma vez. Sim, vou me apegar ao meu Criador. Porque sei que Ele tem todas as respostas. Talvez isso passe, talvez não. Mas particularmente... espero que tudo se resolva.

Um comentário: