quarta-feira, 16 de março de 2011

Sim, eu preciso.


Eu preciso de você. Do seu carinho, do seu olhar preocupado, dos seus abraços aconchegantes, da sua atenção. Eu preciso que você perceba o quanto eu ando sentindo sua falta. O quanto eu preciso ouvir sua voz, olhar pra você. Porque parece que você mudou nesses ultimos tempos... e eu passo o meu dia inteiro imaginando o que se passa na sua cabeça. Você não compartilha as coisas mais... e não me deixa compartilhar também. Eu preciso da sua presença real. Preciso que você se importe comigo. Mas o que eu sinto é totalmente o contrário. É como se fosse obrigação... como se fosse um costume. Eu te sinto distante de mim. Tanto fisicamente quanto emocionalmente. E quanto mais eu preciso de você... mais você parece se afastar. Eu não entendo o que está acontecendo... apenas sei que esse vazio no meu peito incomoda... e que essa saudade dói muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário