sexta-feira, 25 de março de 2011

Nada simples


Tantas coisas tem acontecido ultimamente. Eu não sei explicar o que elas me fazem sentir. Porque parece que quando as coisas se resolvem, é por pouco tempo. Cansei de sorrir por 5 minutos e chorar por 2 horas seguidas. Tem sido muito difícil... e ninguém sabe o quanto. Porque ninguém sabe o que se passa dentro da minha mente ou do meu coração. Ninguém enxerga com os mesmos olhos que eu. Porque cada um sabe o que sente, e não o que o outro sente. Por isso eu digo que dói e você não acredita. Porque você só sabe ver o seu lado. Enquanto eu me esforço pra ver sempre o meu lado e o seu...
Eu não sei o que fazer quando minha mente diz uma coisa e meu coração me diz outra. Não sei o que fazer quando estou divida ao meio. Tudo isso tem me feito tão mal... me cansa tanto. Não quero que me digam o que fazer... não quero que entrem no meio da história como se soubessem de tudo. Porque não é assim. Não é como escolher um sabor de sorvete ou um sapato que combine com a roupa. É uma vida inteira. São sentimentos, possibilidades. É um futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário