quinta-feira, 7 de março de 2013

Inspiração

Como uma desconhecida, sem nome ou endereço, assim é você pra mim. Não sei de onde você vem, não sei para onde você vai. As vezes sinto que te conheço, mas já cheguei a pensar que nunca mais te encontraria. Você já me levou a extremos que jamais alcançaria sozinha porém, sempre sai da minha vida quando eu mais preciso da sua ajuda.

Sem perceber você chega, vai tomando conta da situação, vai se envolvendo em tudo o que tem direito. E quando eu começo a pensar que você faz parte da minha vida, eu simplesmente não te encontro mais.


Não é certo fazer esse tipo de coisa com as pessoas. É o que eu sempre digo, se não sabe brincar não brinca! Se for pra me deixar, então nem apareça. Mas é aí que eu entro em contradição. Eu não sei seguir a diante sem toda essa sua experiência. Eu sem você seria apenas um ser humano qualquer, com uma vida comum. E não é isso o que eu quero pra mim.

Nós nos conhecemos há um bom tempo. Com esse relacionamento vago e frio, até que progredimos um pouco. Mas chega uma hora da vida em que tudo precisa mudar. Então eu preciso que dessa vez você fique. Não quero que mude de ideia e me deixe sozinha outra vez. Você sabe que juntas podemos ir muito longe mas, para que isso aconteça, dessa vez você tem que ficar.

(07/03/2013 às 16:50hs)

Imagem: We♥It

Nenhum comentário:

Postar um comentário