terça-feira, 12 de março de 2013

Hey, coração! II

Hey, coração! Como você está? Pelo visto não muito bem. Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, que até entendo o porquê de você estar assim. Mas eu preciso que você se acalme, meu bem. Não se esqueça que tudo o que acontece dentro de você reflete totalmente em mim. Por isso eu peço que se acalme: não quero precisar de calmante outra vez.


As coisas estão complicadas mesmo, e corridas. Muito corridas! Nem temos mais tempo para nós dois. Mas eu preciso que você aguente firme, porque eu dependo de você. Não se esqueça que você não está só, pois estamos juntos nessa. Mas quando eu respiro fundo é pra você desacelerar. Entende?

Eu não aguento mais te ver assim. Por favor, pare de incentivar a mente, coração! Assim você me deixa doente. Hey, coração! Pense no nosso bem-estar e pare de bater tão irregularmente!

Imagem: We♥It

Um comentário:

  1. Tudo vai dar certo! Sempre dá! E o melhor de tudo , quando menos esperamos! =D

    ResponderExcluir