quarta-feira, 6 de março de 2013

Chuva IV

Observo como tu és
linda, encantadora
fria porém aquece-me o coração.
Não me canso de declarar sua beleza
sua importância tão grande em minha vida.

Por mais que outros se cansem
eu não consigo deixar de falar de você
de tudo o que você representa.
Cai sobre o meu telhado
mas encharca meu coração;
enche de ternura
de lembranças boas.

Sua presença muda
todo o meu ciclo de pensamentos
e sentimentos.
Me traz um 'algo a mais' que vivo procurando
mas que jamais encontro na sua ausência.



Transparente e sincera
nunca mente sobre quem você é.
Nunca passa despercebido;
sempre afetando a vida das pessoas
as vezes com delicadeza
as vezes com estardalhaço.

Duas vezes só me irei contra ti;
naqueles dois dias importantes na vida de uma mulher.
Mas sabes o quanto sou louca por ti
o quanto me fazes sorrir.

Sabes que eu necessito de ti
que gosto desse seu jeito Yin.
E por mais que eu a ame
não posso tê-la em excesso.
Mas também
lhe peço
não se afaste por tanto tempo;
meus dias não são os mesmos sem você.

(06/03/12 às 17:06hs)

Imagem: We♥It

Um comentário: