quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carta à Deus

Quando eu estou com você, tudo parece ser tão simples, tão fácil. Que até tirar os pés do chão e voar, seria algo completamente comum. Você faz eu me sentir bem como ninguém mais consegue. Me dá uma sensação de paz, de alegria, em saber que você está comigo o tempo todo. De pensar que, onde quer que eu vá, você estará pensando em mim, preocupado comigo, cuidando de mim mesmo à distância, mesmo sem eu saber.

Até quando eu erro com você, te decepciono, você me perdoa e me dá tanto amor que não cabe dentro do peito. Eu fico impressionada, com tanto amor. Fico imaginando o motivo de você me amar, sendo que tantas te deixei de lado, te desapontei, fiz coisas que não te deixaram feliz.
Mas independente de tudo você está ali. Está do meu lado, pronto a me perdoar e me ensinar a fazer do jeito certo, a andar da maneira correta. Você cuida para que eu não me machuque, mas as vezes deixa eu ralar um joelho pra que eu possa aprender.


Eu fico totalmente sem palavras pra descrever o quanto eu te admiro, te amo, o quanto te acho importante na minha vida. Porque você nunca me abandonou, nunca virou as costas pra mim. Você está ao meu lado quando eu choro e quando eu estou pulando de alegria. Você cuida de mim o tempo todo em todas as áreas; da minha saúde, das minhas alegrias e tristezas, dos meus sonhos, da minha casa e família. Sinceramente, não tem como retribuir.

Eu procuro formas e formas de agradecer tudo o que você tem feito, e mesmo fazendo-o com palavras todos os dias parece insuficiente. Porque você é maravilhoso, você me aconselha, me ensina, me ama. Tudo o que eu quero é te agradar, te fazer sorrir, fazer com que você me ame ainda mais. Quero viver pra fazer todas as suas vontades, te deixar orgulhoso de mim. Mas eu também preciso que você me ensine a fazer isso. Porque essa é a única maneira de eu ser totalmente feliz. Fazer a sua vontade é a única forma da minha vida valer a pena. Porque eu te amo mais que tudo o que existe. Porque você é tudo na minha vida, e eu não existo sem você. Eu te amo.

* Imagem: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário