sábado, 2 de fevereiro de 2013

Essa sou eu

Essa sou eu de verdade. Aquela que não se importa, ou se importa demais. Aquela que não sabe falar, mas sabe escrever. Aquela que ama a vida e todas as coisas pequenas que existem nela. Aquela que ama o sol, mas ama mais a chuva. Aquela que ama a primavera, mas ama mais o outono. Aquela que ama demais, que chora demais, que tira as mais complexas poesias de sua dor. Aquela que ama ballet, mas ama mais o street dance. Aquela que ama dormir até tarde, mas adora acordar mais cedo para ver o sol nascer.


Essa sou eu. A garota que, mesmo com mente de criança, tem um coração de adulta. A garota que ainda tem esperanças de mudar o mundo; que não se importa com o que as pessoas pensam dela. Que se inspira com coisas pequenas e, mesmo sentindo triste, sente-se também feliz. Porque isso sou eu: alegria, lágrimas e paixão. E eu não posso me esquecer disso; não posso deixar que tirem de mim aquilo que sou.

(Tumblr)

Um comentário:

  1. Prazer em conhece-la, Evylin Costa.Sou Izabel Costa.Gostei do seu texto sobre a chuva e publiquei a sua gif no meu perfil no facebook: Francisca Izabel Costa!Achei a imagem bonita se não puder usar é só avisar.

    ResponderExcluir