segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vácuo


De repente abro os olhos
e me vejo em um túnel escuro
frio e sem saída.

Não tenho a mínima noção de como cheguei aqui
ou quanto tempo faz
A única certeza
é que não há saída
tanto à frente, quanto atrás.


Tenho caminhado por longos dias
e longas noites
sem sair do lugar.
Tenho corrido em todas as direções
sem chegar à lugar algum.

Meu coração angustiado
com o desespero iminente
me faz pensar que logo deixará de funcionar.

Meus olhos examinam incansavelmente a escuridão
mas nada encontram
nada enxergam.

Sufocada pelo imenso vazio ao redor
sinto como se faltasse ar em meus pulmões.
Como se estivesse presa
em um enorme buraco
com nada... além do vácuo.

Instintivamente
apertando os olhos
cada vez mais
na esperança de encontrar uma saída
mas não há.

Agonizantemente
inspirando
cada vez mais forte
na esperança de encher os pulmões com ar
mas não.

Continuo assim
cada vez mais sem ar
sem enxergar
sem esperança
sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário