quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lágrimas

Palavras que cortaram a minha alma
Que perfuraram meu coração
Que eu encobri
Disfarcei
Escondi

Cada facada no peito
Que eu fingi cicatrizar
Fingi não sangrar

Atitudes impensadas
Amizades inventadas
Verdades mascaradas


Toda a dor e sofrimento
que um dia eu guardei pra mim
que eu te poupei o conhecimento
que eu não revidei
que resultou em adoecimento

Palavras perdidas
Datas
Cheiros

Lembranças
memórias
cicatrizes

Tudo de repente se transformou em lágrimas
frias e cintilantes
pesadas e necessárias
E por mais que eu me esforce
não consigo evitá-las

Elas saem de mim com uma facilidade enorme
e tudo que eu posso fazer
é deixá-las livres

Basta eu fechar os olhos
basta eu ficar sozinha
que elas vêm.

Elas representam dias e mais dias
anos e mais anos
sentimentos e mais sentimentos.

E eu não posso evitá-las
elas precisam sair
de alguma forma eu preciso me esvaziar de toda essa dor
de todo esse medo
de toda essa saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário