sábado, 3 de maio de 2014

2 minutos


Um sorriso encantador
Tanto charme quanto se pode ter
Você conseguiu mexer com meus sentidos
Fazer eu me apaixonar
em apenas 2 minutos.

É uma sensação muito estranha
quando seu coração acelera dessa forma
assim, de uma hora pra outra.


Eu não sou capaz de explicar
o que, de fato, aconteceu.
Você me fez ter esperanças
você fez meus sonhos se intensificarem
fez meu coração pular.

Você fez eu me sentir feliz
como há muito não sentia
como nunca me senti.

Uma alegria
que não tem explicação.
Uma paixão
que não faz o menor sentido.
E ao mesmo tempo faz.

Uma alegria sem motivos
pelo simples fato de viver.
Uma paixão
não pelo ser em si
mas pelo fato de poder ser.

Você fez tanto por mim em 2 minutos
Você fez tudo isso por mim em 2 minutos
Mudou tudo em mim
sem dizer uma palavra.
Como pode?

Não te conheço, não sei quem é
Mas te tenho um grande afeto
Que só eu posso entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário