quinta-feira, 12 de maio de 2011

Tornar-se real


Aquela sensação estranha, de um sonho meio indefinido. Abrir os olhos quase sem lembranças, do que pareceu ser algo tão intenso quando, na verdade, era apenas uma noite de sono. Tentar recordar por um ou dois minutos, sem nenhum progresso. Concluir que tenha sido mais um sonho qualquer sem importância. Deixá-lo de lado. Lembrar-se dele outra vez... tentar entender o motivo de um sonho tão fora do comum. Procurar entender os vestígios das imagens que não batem com um contexto sequer. Tentar atribuir um enredo pra uma história que parece nem ao menos existir. Deixar de lado outra vez. Os esforços foram grandes em busca de uma simples explicação que não apareceu.

Após dias, meses e até mesmo anos, caminhar dentro de sua própria rotina... com nada de tão diferente que possa chamar a atenção. E de repente, parar e lembrar. Todos aqueles esforços que um dia você fez para entender algo tão complicado e sem sentido, foram realmente em vão. Porque agora você não precisa de mais nenhuma explicação. Agora você está dentro da situação, e tudo o que você não entendia... hoje faz o maior sentido pra você.

Você percebe que aquele seu sonho de uma noite mal dormida,que te deixou encucado por tanto tempo, hoje é o que você vive. E tudo aquilo que você viu de olhos fechados enquanto estava dormindo, é o que você vê hoje de olhos abertos. A situação não se repete... ela realmente acontece. Então você dá um leve sorriso, de quem já sabia que isso ia acontecer. Mesmo sem saber quando, onde ou como. Mas que viu algo realmente se concretizar diante de seus olhos. Algo que surgiu dentro da sua mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário