quinta-feira, 7 de abril de 2011

Somente eu

Por que tanto orgulho? Por que essa necessidade toda de me machucar? Por que você não percebe que eu preciso da sua ajuda... e não das suas críticas? Em vez de me ajudar, você me deixa pior do que eu já estou. E mesmo assim sempre sou eu que corro atrás. Sempre sou eu que ligo pedindo desculpas.

Eu que fico sofrendo imaginando como você está. Eu que fico me torturando pensando que só faço tudo errado, que só te machuco. Eu que sofro porque você faz eu sentir que sempre estou errada. Eu que sofro querendo ser perfeita pra você.

Eu que escondo choro o tempo todo. Eu que guardo meus pensamentos por medo das suas reações. Eu que troco tudo pra estar ao seu lado. Eu que morro de medo de te perder. Eu que prefiro sofrer do que te ver sofrer.

Eu que pergunto como foi seu dia. Eu que me importo com você. Eu que não consigo ficar longe de você. Eu que peço desculpas sempre. Eu que não aguento soltar sua mão mesmo brava com você.

Eu que preciso do seu apoio, do seu abraço, e do seu carinho. Eu que preciso ouvir você dizer que vai estar ao meu lado e que nada mais importa. Eu que preciso sentir que você me ama apesar de tudo o aquilo que já aconteceu.

Será que você entende isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário