sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Irônica proximidade

Nessa nossa irônica proximidade
Sobra muito lugar pra saudade.
Momentos tão pequenos
pra uma saudade absurda.

Seus olhos tão distantes dos meus
seus braços...
que querem me abraçar e não podem.


Nessa nossa irônica proximidade
Nessa frenética cidade
O que nos une é a chuva da tarde.

Cai sobre você
Cai sobre mim
Me faz pensar em você
Te faz pensar em mim.

Nessa nossa irônica proximidade
Acabo aprendendo mais sobre você
Sobre nós dois.
Sobre a nossa incrível capacidade...
Não apenas uma, mas todas.

Nessa nossa irônica proximidade
Pleonasmo...
É dizer que sou louca por você.
Como se isso não estivesse visível
Há quilômetros de distância.

Meus olhos procuram pelos seus.
E enquanto não os encontrar...
Não acredito que essa tênue melancolia
Possa acabar.

Imagem: WeIt

Nenhum comentário:

Postar um comentário