segunda-feira, 29 de abril de 2013

Outono

Tu és tão lindo
Meu doce outono
A mais bela de todas as estações

O céu nunca é tão azul
As árvores nunca são tão verdes
(e outras tão amarelinhas)
Os dias nunca são tão maravilhosos
Como quando você está presente

As folhas que caem
O vento que sopra
Até o sol que parece iluminar o dia de uma outra forma
Tudo em você é mais bonito
Tudo com você é melhor

Não que eu despreze as outras estações
Mas é por você que eu sou apaixonada
É por você que eu sou louca
Vidrada
Perdida



É em você que eu penso quando olho pela janela
É você que eu observo quando "olho pro nada"
Você é meu cúmplice
Você é meu "empurrãozinho"

Seus sussurros calmos
Seus abraços gelados
Suas cores tão cativantes

Não sei me expressar mais que isso
Não sei te amar menos que isso
Porque você pertence à uma parte de mim
Que eu não sei explicar

(27/03/2013 às 17:33hs)

*Imagem: We♥it

Nenhum comentário:

Postar um comentário