sexta-feira, 18 de maio de 2012

Nova manhã

Como é bom abrir os olhos e ver os pequenos raios de sol entrando pela janela, sem precisar nem me movimentar. Embaixo das cobertas, levemente com os olhos abertos, ouvindo o som do dia que já começou. Que dia mais lindo! Espreguiço-me na cama e agradeço a Deus com um sorriso no rosto, por ter feito mais um dia como esse. Agradeço a Ele por ter permitido que eu acordasse neste dia, e que eu pudesse enxergar as belezas e maravilhas que Ele criou.


Levanto-me devagar, olho no espelho e dou bom dia para mim. Tomo um café da manhã saudável e leve, tomo um banho, e já estou pronta para o dia que está diante dos meus olhos. Já estou pronta para um ótimo dia, porque quem faz os dias serem bons ou não, somos nós, com a permissão de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário