quarta-feira, 21 de setembro de 2011

A vida é curta

Este lugar... totalmente estranho. Estas pessoas... quem são elas? Esta língua... o que estão dizendo? O que eu faço aqui, neste mundo de loucos?
Porque o que eu falo ninguém entende. Porque meus conceitos são ridicularizados. Porque meus conceitos parecem piada aos ouvidos desses seres humanos programados e sem capacidade alguma de ver a vida como ela realmente é.
Porque ter um sonho é como ter uma rosa em uma terra estéril; todos vão tentar destruí-la pelo simples fato de não conseguirem deixar a sua própria rosa florescer.

Porque deixar tudo para trás simplesmente para sentir o vento tocar a pele, e desfrutar da beleza da natureza enquanto ela ainda existe, é como ser um técnico levando seu time a perder a partida. Todos vão te criticar e dizer que você está fazendo errado.
Mas se você vê a beleza nas pequenas coisas... se você vê o mundo morrer e ainda tem esperanças... se você não se deixa ser corrompido pela sociedade que não te deixa parar nem para curtir os seus filhos... então fique firme. São pessoas como você, como eu, que estão faltando no mundo.
A vida é uma só, e ela é curta. Eu prefiro dizer que deixei minha casa sem fazer faxina e a cama sem arrumar para curtir meus filhos, e aproveitar a chuva caindo tomando um chocolate quente ao lado do meu amor, e ficar deitada olhando as estrelas... do que dizer que eu trabalhei desde pequena, que eu acordava cedo todo dia pra fazer algo que eu não gostava só porque meus pais fizeram isso. A vida é uma só... e eu quero aproveitá-la da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário