terça-feira, 2 de agosto de 2011

O buraco

Não sei explicar o que se passa dentro de mim. Por um lado estou feliz - completamente feliz - com a minha vida. Por outro, parece que aqueles pensamentos sórdidos nunca vão parar de me assombrar. O buraco que ficou em meu peito parece tão fundo, tão agonizante e bem - muito bem - camuflado.

Toda vez que parece estar tudo bem, eu começo a me perder novamente na voz das dolorosas cicatrizes semi-abertas. Aqueles erros que me causam tanto desgosto lembrar, que foram esquecidos... Esquecidamente cravados em minha alma. Por ter agido de forma tão insensata, o que poderia ter sido algo bom tornou-se um fardo terrível e doloroso.

Como gostaria de ter sido mais sábia nesses meus poucos anos. Como gostaria de não me prender tanto aos meus próprios conceitos.

Aprendi da forma mais difícil. Mas o que importa é saber que, de alguma forma, evolui. Mesmo que tenha sido da maneira mais dolorosa. A lição foi aprendida. O futuro já está presente e, cá entre nós, ele é muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário